Política de Trocas

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso chat de atendimento no Facebook de nossa página.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, no caso de facas, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).